Nova Fanfiction: Dark Side

|
 

Hey gente, venho hoje aqui postar minha primeira fanfic no blog. Ela se chama Dark Side, espero que gostem.
Confira mais sobre ela clicando aqui em baixo.


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Dark Side

Nome: Justin Bieber
Idade: 20 anos.


Nome: Florense Styles (Gabriela Delavigne)
Idade: 24 anos.

Sinopse:
"Eu não queria eu juro que não queria, mas eu só tinha 15 anos quando tudo aconteceu eu estou com medo só que não posso simplesmente me entregar. Esta na hora eu sinto é hora de assumir outra personalidade e essa personalidade será a de assassina eu sei que mamãe não iria gostar, mas agora sempre e isso que sou e que sempre serei".

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Família, Romance e Novela, Suspense, Violência.
Avisos: Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário